famosos

Pabllo Vittar chora no Altas Horas ao lembrar de bullying na infância

Na estrada divulgando seu novo single, Problema Seu, Pabllo Vittar foi uma das atrações do programa Altas Horas neste último sábado (1). Na ocasião, a cantora relembrou alguns episódios da infância e disse ter sofrido bullying logo que entrou na quinta série.

Segundo ela, mudar de escola àquela altura era um sonho, mas que as coisas não saíram como esperado e que tudo acabou sendo bem traumatizantes:

“Foi um período muito difícil pra mim. Achei que ia fazer um monte de amigo novo, mas no primeiro dia me bateram e foi horroroso, porque eu não tinha a quem recorrer.”

Assista:

Mas o importante é que ela superou e a gente sabe que não passarão! Pabllo, a gente te ama!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás