Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Andrew Lincoln as Rick Grimes, Danai Gurira as Michonne, Chandler Riggs as Carl Grimes - The Walking Dead _ Season 8, Episode 9 - Photo Credit: Gene Page/AMC
series

Oi? A meta dos produtores de The Walking Dead é continuar a série por mais DEZ anos

Bom, The Walking Dead sofreu quedas drásticas na audiência em suas últimas temporadas, mas pelo visto os produtores da série estão a fim de mudar isto e pretendem torná-la um programa pleno em longevidade, viu?

A AMC, responsável pela produção, disse em entrevista à Forbes nesta semana que pretende expandir a história por mais DEZ anos. O que a gente ficou em dúvida foi se dez anos significam dez temporadas.

Vem ver ver o que o CEO e presidente da empresa, Josh Sapan, disse a respeito:

“The Walking Dead é um universo… e nós temos um plano para administrar durante a próxima década. Este plano, entretanto, é um plano cuidadoso para respeitar a vontade do mundo dos fãs”.

Outro ponto abordado por Sapan na entrevista foi a vontade de realizar dentro deste período uma série de spin-offs a partir do seriado.

E aí, gente, o que será que vem por aí? A nona temporada de The Walking Dead estreia no Brasil no próximo dia 7 de outubro. Assista ao trailer:

voltando pra home