series

O Freddy Krueger original vai retornar à TV na série The Goldbergs em episódio especial de Halloween!

Notícia boa para quem gosta de filme de terror dos anos 1980! O ator que interpretou o original Freddy Krueger, Robert Englund, interpretará o ícone pela primeira vez em 15 anos para o episódio de Halloween da série The Goldbergs, da ABC.

Englund interpretou originalmente Krueger em A Hora do Pesadelo, de Wes Craven, em 1984. ABC deu a notícia de uma forma bem descontraída, olha só:

E o ator respondeu:

“Wendi Mclendon me deu calafrios também (ha!) quando eu fiz uma participação no episódio de Halloween”

E, óbvio, os fãs surtaram!

“AI MEU DEUS! Freddy é uma parte tão granda minha infância e eu amo The Goldbergs! Isso é muito legal! Mal posso esperar!”

“Porra! Robert Englund é uma LENDA do terror! Ele é tão icônico – mesmo neste clipe. Precisa ter um reboot de A Hora do Pesadelo mas com ELE como Krueger!”

“Eu não sou fã deste tipo de série. Mas o fato de ver Robert como Krueger de novo me deixou hypado”

O episódio, intitulado Nightmare on Elk Avenue, foca no personagem adolescente, Adam, que se esforça para assistir ao icônico filme original pela primeira vez!! E aí, vão encarar o episódio?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

22 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

22 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

23 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

23 horas atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

1 dia atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

1 dia atrás