Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

O dia em que o empresário de Michael Jackson propôs à Xuxa que ela fosse a mãe dos filhos do Rei do Pop

O que eu mais gosto da Xuxa do século XXI é que ela deixou super de se levar a série e faz coisas como aparecer em canal de YouTube — tudo bem que é o canal da Giovana Ewbank, mas para pra pensar… O nascimento da filha dela foi exibido no Jornal Nacional! Xuxa eterna Rainha.

Mas tá, o ponto aqui não é esse. É que, nessa entrevista pro GIOH, a nossa querida Maria da Graça revelou que, durante uma visita ao Rancho Neverland, o empresário de Michael Jackson perguntou, assim como quem não quer nada, se ela não tava afim de ser a mãe dos filhos do Rei do Pop.

Ela conta como o conheceu, na Espanha, sua visita à casa dele em Los Angeles, passeio pelo zoológico particular, filme e então diz que, na hora de ir embora, “o empresário dele veio e falou: ‘posso fazer uma pergunta para você. A gente está muito interessado em que você estude uma proposta. A gente pode mandar um contrato para você para você estudar porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael. Eu assim: ‘oi?’.”

“Acredito eu, eu não vi o contrato, que era ‘casar’, mas era para levar os filhos dele no ventre, vamos dizer assim. Falei: ‘não, não dá’. A ideia deles era assim. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, começando a fazer nos Estados Unidos e ele tinha estudado isso tudo. Acho que eles estavam buscando uma pessoa saudável, que não bebe, que não fuma, que não cheira, loira, de olho claro… a ideia era ter esse DNA, e que gostasse de criança”, contou.

“Me senti um pouco mal por isso. Não fiquei lisonjeada, não saí feliz da vida. Pô, o cara me chama aqui pra dizer que eu leve os filhos dele no ventre? Como assim, fiquei meio chocada”

De fato… Isso é NO MÍNIMO bizarro.

O vídeo você pode assistir aí embaixo.

voltando pra home