Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme de Space Jam será um remake e não sequência, diz produtor

Comentamos na última quarta-feira (19) sobre o anúncio de um novo filme de Space Jam, clássico dos anos 1990 produzido pelos estúdios Warner. A gente aposta que esse filme fez parte da sua vida e que você, de uma maneira ou de outra, quer saber o que mais pode surgir a partir dessa história.

Eis que Maverick Carter, um dos fundadores ~ao lado de LeBron James~ da SpringHill Entertainment, produtora responsável pelo longa, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter nesta quinta-feira (20) novas informações a respeito do que vem por aí.

Durante o bate papo, Carter afirmou que a produção será, de fato, um remake e não uma sequência. Ele ainda comentou sobre a possibilidade da presença de Michael Jordan no elenco, ainda incerta. Segundo ele, há negociações em andamento.

“Com sorte vamos ter um papel para Michael Jordan, se ele quiser. Você sabe, Michael Jordan é Michael Jordan, não importa se LeBron James dará uma força a ele, ele vai fazer somente o que ele quiser, ele tem o direito de fazer isso. Eles ainda não conversaram sobre”.

Lançado em 1996, o filme narra a história de um grupo de personagens animados da Warner que, acompanhados de um time de basquete cheio de ícones, luta para vencer seus adversários, alienígenas, em uma partida. As gravações devem rolar já em 2019.

voltando pra home