Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo disco de Andrea Bocelli terá duetos com Dua Lipa e Ed Sheeran

Laura Pausini, Nina Zilli, Eros Ramazotti… a música italiana sem dúvida alguma é uma das mais belas e apaixonantes de todo o mundo, mas ~Pavarotti que nos desculpe~ talvez sua voz mais conhecida atualmente seja a do tenor Andrea Bocelli.

Para contextualizar: ele esteve no Brasil ano passado e convidou várias das principais artistas brasileiras para subir ao palco durante suas apresentações em duetos muito especiais, como foi o caso da Sandy e da Anitta.

Eis que agora, após QUATORZE anos sem lançar qualquer tipo de material inédito, o italiano entrou de volta no estúdio e lança no dia 26 de outubro o disco Si, uma compilação de faixas inéditas que tira proveito dessa troca de experiências que é o dueto.

Para o projeto, o tenor convidou dois dos principais nomes da música pop atual: Dua Lipa e Ed Sheeran! Com o britânico, com quem já colaborou em dezembro do ano passado na canção Perfect Symphony, Andrea Bocelli agora divide os vocais na faixa Amo Soltanto a Te, uma composição de Ed e do ícone Tiziano Ferro.

Já quanto a Dua Lipa, ainda não se sabe qual será a faixa cantada pela artista. O material, que celebra nas palavras de Bocelli, o amor, a família, a fé e a esperança, tem produção de Bob Ezrin, autor de mixagens de trabalhos famosos do 30 Seconds To Mars e do Pink Floyd.

Já ficamos sedentos aqui, tá?

voltando pra home