papelpop

EXCLUSIVO! MATANGI / MAYA / M.I.A., novo documentário da M.I.A., estreia no Brasil em sessão única!

Demorou, mas chegou, gente! Após receber inúmeros elogios em alguns dos principais festivais internacionais de cinema como Berlinale e Sundance, MATANGI / MAYA / M.I.A., o comentado documentário biográfico da M.I.A., chega ao Brasil!

A exibição do longa, marcada para o dia 29 de setembro, às 21h, fará parte da grade de programação do m-v-f (Music Video Festival), evento que rola no MIS, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, e discute o videoclipe em seu formato mais amplo e estético.

Agora, uma notícia boa e outra ruim: a boa é que a sessão é gratuita. A ruim… é que até o momento, a exibição é a ÚNICA em todo o Brasil, então é melhor se programar, porque as senhas serão distribuídas na recepção do MIS com 1h de antecedência.

Filmado ao longo dos últimos 22 anos (!), o documentário mostra a vida e a carreira de M.I.A. por um viés bem orgânico, intimista e, claro, como não poderia deixar de ser, político.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

14 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás