Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maroon 5 pode dividir o show do Super Bowl com a Cardi B!

Adam Levine pode estar realizando o sonho de tocar no intervalo do Super Bowl 53 com o Maroon 5 e isso é muito legal pra ele. E pra banda. Pro pessoal de Atlanta, onde vai rolar o evento, não muito — em resumo, os locais gostariam que algum artista da cidade / região assumisse o palco mais rápido do mundo.

Num momento bastante humilde ao melhor estilo BRUNO MARS, porém, a banda teria convidado Cardi B pra dividir aqueles minutos com eles, repetindo a parceria de Girls Like You. A questão é que, de acordo com o TMZ, Cardi gostaria de ter um momento solo durante a apresentação — o que estaria sendo devidamente negociado com a NFL.

Ainda segundo o site, Cardi estaria recebendo diversas propostas pra se apresentar em Fevereiro, o que deve apertar pro lado da NFL. E bem feito também, né? Há anos artistas vem dizendo que, em Atlanta, o show do intervalo deveria ser de algum artista local. Mas nãããão…

A insensibilidade da liga é impressionante. A única vantagem pra eles, até agora, é que a apresentação não foi oficialmente confirmada, mas tudo leva a crer que vai ser isso mesmo. Enfim, né? Dia 03 de Fevereiro acontece o jogo e, ate lá, voltamos com novas informações. :)

voltando pra home