Um momento que merece ser celebrado com louvor e honraria! Lana Del Rey avisou que voltaria com material novo nesta semana e cumpriu. A cantora acaba de lançar Mariners Apartment Complex, seu novo single.
A faixa, que faz parte de um lançamento duplo anunciado pela cantora, é uma espécie de jam, ou seja, uma sessão acústica.
Embalada pelo violão e por uma percurssão suave, a canção vem com os vocais de Lana limpíssimos, sem a interferência de grandes efeitos especiais. Trilha sonora perfeita para assistir o pôr do sol.
Ah, e já veio com clipe, tá? Todo em preto e branco, filmado com um efeito Super 8, com Lana super clean <3 Revival do Ultraviolence? Tá lindo demais, vem ver só!
A chegada do material antecede o lançamento de Venice Bitch, segunda parte do projeto, programada para chegar no próximo dia 18 de setembro, próxima terça-feira Quer mais uma novidade? A assessoria da cantora confirmou que ela volta em 2019 com um novo álbum de inéditas.
Que gratidão!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment