música

Lana Del Rey revela título do novo disco e diz que planeja lançar livro de poesias

Ela prometeu e cumpriu: após liberar no início da tarde desta terça-feira o clipe de Venice Bitch, todo filmado em efeito Super 8, Lana Del Rey não fez muita cerimônia e resolveu explicar suas escolhas para esta nova fase.

Em entrevista à rádio Beats 1 para o lançamento do single, Lana revelou que seu novo disco, com previsão de lançamento para o próximo ano, se chamará Norman Fucking Rockwell. Quem produz as novas faixas é Jack Antonoff, guitarrista do grupo Fun.

Questionada sobre o por que do título, Lana explicou:

“Trabalhando com Jack, eu estava com um humor mais leve porque ele era muito engraçado. Então, a faixa-título é chamada de “Norman Fucking Rockwell”, pois é sobre esse cara que é um artista genial, mas que acha que é uma merda e fica repetindo isso o tempo todo. Com tanta frequência acabei me envolvendo com esses caras na hora de criar e, você sabe, eles simplesmente continuam falando de si próprios, e eu fico tipo… só concordando. Mas há um pouco de mérito também. Eles são tão bons. Eu apenas gosto tanto da faixa título que fiquei tipo, OK, eu definitivamente quero que o disco também seja chamado assim.”

Quanto à composição de Mariners Apartment Complex, primeira faixa do novo projeto lançada na semana passada, Lana disse que a ideia surgiu a partir de um ex-namorado que a chamou de problemática. Eita:

“A música é sobre uma vez que eu estava caminhando à noite com um cara com quem eu estava saindo. Nós paramos em frente ao prédio do amigo dele, ele colocou a mão no meu ombro e disse: “Acho que estamos juntos porque somos parecidos. Nós dois somos problemáticos de verdade”. E eu achei a coisa mais deprimente que já ouvi. Respondi: “Eu não sou triste, não sei se é por isso que você achou que estava se conectando comigo, mas estou muito bem”.

Nada como dar a volta por cima né? E ela não para, viu? Paralelamente à produção do disco, Lana disse que espera lançar em breve um livro com pequenos contos e poemas, intitulado por enquanto Violent Bent Backwards Over The Grass.

Entre os projetos que deseja realizar até o fim do ano estão o lançamento de mais uma faixa inédita e a conclusão de suas aulas de direção hahaha maravilhosa! Enquanto isso não acontece, vem assistir ao clipe de Venice Bitch:

Pode voltar com tudo, ícone das artes, estamos prontos pra te receber!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Djo, de “Stranger Things”, assume aura de rockstar em estreia no Brasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…

2 horas atrás
  • música

Addison Rae transforma o sonho da estrela pop em realidade no Lollapalooza Brasil

Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…

2 horas atrás
  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

11 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

11 horas atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

12 horas atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

21 horas atrás