Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga diz que quer ser “lembrada pela mensagem por trás de Born This Way”

Sabe aquele quadro icônico 73 Questions que a Vogue faz com vááários famosos? Lady Gaga participou da última edição e respondeu diversas perguntas que todos queriam saber!

Como todos sabem, Gaga deixou muitas marcas na história da música pop e contou que gostaria de ser “lembrada pela mensagem por trás de Born This Way,  por acreditar em direitos iguais e por ser corajosa e diferente.” Ela contou ainda que ama fazer cover de clássicos e que gostaria de gravar de What Difference A Day Makes, da Dinah Washington. Depois, o apresentadator perguntou o que é moda para ela, e respondeu: “Eu acho que a moda pode ser uma forma de expressão e uma forma de se esconder” e a Mother Monster completou: “meu estilo pessoal é Gaga”

O que ela quer que os fãs tirem de Nasce Uma Estrela?

“A história de amor linda, nuances da dinâmica familiar com o alcoolismo e co-dependência e que o filme é uma forte expressão do que significa ser uma estrela. E que ela [a personagem], assim como eu mesma, não se torna realmente uma estrela até o fim do filme.”

Foi questionada sobre o que é feminismo pra ela, e disse: “Eu acho que feminismo é a luta para os direitos das mulheres por igualdade, e também para proteger as mulheres da cultura do estupro.”

E, por fim, deixou uma mensagem fofa à suas fãs jovens:

Seu corpo pertence a você,  sua mente pertence a você, suas emoções pertencem a você, e sempre seja verdadeiro consigo mesma, exercite o que você quer ser sempre, e se você não se sente confortável não fazendo alguma coisa, então não faça. Seja verdadeira consigo mesma.

Assista ao vídeo na íntegra aqui embaixo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.