Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kit Harington critica quantidade de atores LGBT na Marvel (e diz que queria ter feito Harry Potter)

Kit Harington foi só revelações ao longo da tarde de entrevistas que deu nesta terça-feira (11). O ator, que interpreta Jon Snow em Game of Thrones, segue agora promovendo o filme The Death and Life of John F. Donovan, nova produção de Xavier Dolan.

Primeiro, em entrevista à Variety durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Toronto, Harington teceu críticas às produções da Marvel pela quantidade de atores homossexuais. Segundo ele, é uma realidade que precisa melhorar, já que são poucos.

“Há um problema grande com a masculinidade e a homossexualidade que, por alguma razão, não conseguem andar juntas. Não conseguimos ter alguém em um filme da Marvel que seja gay na vida real e possa interpretar um super-heroi. Sabe, quando isso vai acontecer?”.

Não o bastante, ele também falou com a Entertainment Weekly, dizendo que um de seus grandes sonhos de atuação teria sido uma ponte em Harry Potter! hahahaha

“Eu sempre quis estar em um filme da franquia. Na verdade, sempre quis ser Harry Potter”.

The Death and Life of John F. Donovan, que conta a história do ator de mesmo nome, ainda não tem data de estreia no Brasil.

voltando pra home