Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kanye West anuncia que ministrará cursos em duas importantes universidades (e é desmentido)!

Bom… depois de afirmar com todas as letras que manja de filosofia e que vinha escrevendo um livro sobre o assunto, Kanye West ao que tudo indica deverá se aventurar no ensino superior norte-americano. Não, não estamos brincando.

Pelo Twitter, Kanye informou que foi convidado para ministrar um curso em duas das mais importantes e respeitadas universidades estadunidenses, a Academia Americana de Artes e Letras, em Nova York, e o Instituto de Artes de Chicago.

Dá só uma olhada:

Os nomes não lhe são estranhos? Acertou. Em 2015, a Escola do Instituto de Arte de Chicago concedeu ao rapper um doutorado honorário em Artes, com a justificativa de que o cantor “muitas vezes provoca o discurso cultural”. A declaração foi replicada por ele várias e várias e várias vezes.

O que faz sentido: só no local, a obra de Kanye é o objeto de estudo de várias teses ligadas a produção criativa. Além dele, outras celebridades foram reconhecidas com o prêmio, como Marina Abramovic e Patti Smith.

Porém, a novidade durou pouco tempo. Procurada pela revista i-d para comentar o anúncio, a instituição respondeu que se sente lisonjeada com o interesse por parte do rapper em lecionar no local, porém assegurou que no momento não há nenhuma proposta em vigor.

Eita! Kanye não respondeu à declaração e deixou o tweet lá, quietinho. O que será que aconteceu, hein? Foi um anúncio? Foi um sonho revelado? Aguardemos os próximos capítulos.

voltando pra home