Não faz nem um ano que Justin Timberlake veio ao Brasil e o retorno dele parece já estar fechado! Segundo a coluna do Lauro Jardim do O Globo, o músico fará shows em três cidades no começo do ano que vem.
Segundo o jornal, a Live Nation já fechou show em São Paulo e no Rio de Janeiro. A terceira cidade ainda não foi confirmada.
Timberlake se apresentou no Rock in Rio no dia 17 de setembro do ano passado. Até então, havia apenas sido um show com os sucessos já feitos. Ele deve vir agora para a turnê de “Man of the Woods”, lançado em fevereiro.
A turnê começou em março e até agora há datas para até final de janeiro. A setlist é feita por faixas do álbum e os maiores sucessos desde os anos 2000. Ai meu deus!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment