John Legend é realmente uma lenda, né não? *wink wink*
Neste domingo (9), ocorreu a Creative Arts Emmys, que transformou Andrew Lloyd Webber, Tim Rice e John Legend em EGOT, que é como chamam os ganhadores dos quatro maiores prêmios da indústria de entretenimento lá nos EUA — Emmy, Grammy, Oscar e Tony.
E John Legend foi o primeiro homem negro NA HISTÓRIA a ganhar todas essas premiações!
O Emmy recebido neste domingo foi pelo especial “Jesus Christ Superstar, Live in Concert” da NBC, com Legend como produtor e Lloyd Webber e Rice como compositores e letristas do musical original de 1970. Eles se tornaram apenas a 13ª, 14ª e 15ª pessoas ever a terem ganhado EGOT.
Legend, que também é indicado na categoria de Série Limitada/Ator Principal de TV do Primetime Emmy Awards (que é o Emmy “normal”, digamos assim, aquele que passa na TV e tal), já levou para casa 10 prêmios Grammy, além de um Oscar (em 2015 por Música Original) e um Tony (recebido em 2017).
Após receber o prêmio, o cantor disse:
“Quando entrei na indústria da música, era um sonho meu ganhar Grammys e ter muito sucesso como músico e vender muitos discos e [fazer] turnê ao redor do mundo como artista, mas eu nunca sonhei em ganhar um EGOT, Eu nem sabia o que era aquilo na época.”
Ele merece <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment