Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Janet Jackson, Cardi B, Janelle Monáe, Shawn Mendes e mais cantam ao vivo no Global Citizen!

Uma coisa é certa, o mundo carece de bons festivais e os organizadores do Global Citizen sabem como fazer isso acontecer todos os anos.

Para a edição de 2018, a festa, criada em 2015 com o intuito de celebrar ~e reforçar~ a criação de uma lista de tarefas voltadas para a erradicação da pobreza global extrema até o ano de 2030, contou com a presença de vários nomes que a gente ama.

Janelle Monáe (1:15:51) fez as honras da casa, com um show cheio de coreografias maravilhosas e emplacando hit atrás de hit. Nessa vibe dançante, também surgiram no palco a sempre poderosa Cardi B (3:52:31), que botou todo mundo abaixo com uma setlist inteirinha de sucessos do disco Invasion of Privacy, em um esquenta para o show da grande atração da noite, a deusa Janet Jackson (5:31:20).

Mas olha, nem só de pop dançante se vive. John Legend (2:10:12) também fez uma participação especial no evento e, embalado pelo piano de sempre, promoveu uma das apresentações mais tocantes da tarde. Até agora, com tanta beleza, a gente não sabe bem como reagir.

Na sequência, ele também tocou na apresentação do príncipe Shawn Mendes, dividindo os vocais com o canadense em um dos collabs mais legais de toda a edição do Global Citizen. Juntos, eles cantaram Youth, sucesso de Shawn. Uma versão completamente acústica, só com o auxílio do violão.

E para fechar, ninguém menos que The Weeknd. Não precisava de nada melhor, precisava? (7:08:45)

Assista abaixo às apresentações completas:

voltando pra home