A norueguesa Ina Wroldsen e o DJ brasileiro Alok apresentaram hoje (18) pela primeira vez juntos a música Favela, no Encontro com Fátima. Você pode ver a apresentação completa aqui!
Ina comentou posteriormente que Favela é focada nas mulheres da América do Sul e nas lutas que enfrentam, e é sua homenagem às meninas que crescem em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos como garantidas. A cantora ficou mundialmente conhecida após dar seus vocais à música How Deep Is Your Love do Calvin Harris.
O clipe, que ainda não foi lançado, foi gravado no Vidigal e na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, e foi dirigido pelo diretor americano Bill Kirstein, que já trabalhou com Beyoncé e Justin Timberlake.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment