Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Hayley Williams fala sobre o Dia da Prevenção do Suicídio em thread maravilhosa no Twitter <3

Hayley Williams, vocalista do Paramore, aproveitou o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, pra falar algumas importantes sobre sua própria saúde mental em seu Twitter, começando dizendo que haverá “luz além da escuridão”.

“Ontem foi o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio. Eu só queria realmente dizer que quando minha mente estava super sombria e sem esperança, tinha uma parte de mim que se sentia bem em ser cínica e fechada. Eu estou tentando ficar mais saudável agora… e é uma mudança de estilo de vida. Às vezes é desconfortável.

“E nem sempre faço isso bem, mas espero que, se você lutar contra a escuridão, tente se lembrar de se permitir a sentir alegria quando vier. Estou tentando também. Às vezes eu sinto que eu provavelmente pareço menos “legal” ou me preocupo que eu esteja de alguma forma fingindo, mas! Eu me esforço para chamar e reconhecer a alegria quando eu sinto, ou mesmo quando eu vejo isso em meus amigos.”

Ela acrescentou: “Grata por qualquer chance de sentir um sorriso genuíno… não apenas no meu rosto, mas mais profundo do que isso. Se você sentir a escuridão, eu espero que você espere por alegria. Ele virá novamente e vale a pena. ”

Onde procurar ajuda?
Centro de Valorização da Vida – CVV
Atendimento pelo número 188.

Serviços de saúde
CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, postos e centros
de saúde).

Emergência
SAMU 192, UPA, pronto socorro e hospitais.

voltando pra home