Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevista: falamos com o duo Cat Dealers sobre sua nova música Keep On Lovin’ e EDM no Brasil!

Nesta sexta-feira (14), o duo de DJs Cat Dealers lançou a Keep On Lovin’, uma colaboração com músico Le Dib. O single, que em breve ganhará clipe, chegou um mês após o lançamento de Tô de Férias, cujo o número de visualizações do vídeo já ultrapassa 1.2 milhões no YouTube (!!).

O Papel Pop aproveitou para entrevistar os DJs, que são o número 74 no Top 100 dos maiores DJs do MUNDO pela revista britânica DJ Magazine, e um dos mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira. Vem ler nossa entrevista com o Cat Dealers!

PP: Me contem sobre Keep On Lovin’! Como foi a produção?
CD: Foi muito legal fazer essa música! Conhecemos o Le Dib através dos nossos amigos do Felguk que vinham de outra parceria juntos. Quando ouvimos a demo da “Keep On Lovin”, já tivemos varias ideias para ela. Chamamos o Le para o nosso estúdio no Rio de Janeiro e em 3 dias finalizamos a música!

PP: Vocês são irmãos, certo? Como decidiram criar o duo? Vocês tinham a música
eletrônica como gosto em comum?
CD: Sim, somos irmãos! Sempre tivemos um amor por música, inclusive o Pedrão toca bateria desde criança. Quando o Lugui começou com o interesse pela música eletrônica, não demorou muito para passá-lo para o Pedrão também hahaha. Resolvemos criar o duo depois que ficamos extremamente viciados e só queríamos saber de ouvir/produzir música eletrônica o dia inteiro.

PP: Vocês remixaram uma música da Cleo Pires recentemente, né? Como foi a parceria?
Ela é legal?
CD: Sim, a “Jungle Kid”! Foi ótima a parceria! Ficamos muito felizes com o convite da Cleo! Ela e a sua equipe toda são muito legais e foram extremamente bons com a gente!

PP: Quando vocês pegam uma música para remixar, vocês pensam em deixar ela mais
preparada para uma balada ou pensam também em dar um tom diferente para ela?
CD: A gente pensa em deixar com a nossa cara! Muitas vezes encaixa como música de festa, mais agitada, mas algumas vezes fazemos algo mais experimental e mais “chill”!

PP: Vocês começaram em 2016 e já têm milhões de views, shows em festivais, boas
parcerias. Sentem que tudo tem acontecido mais rápido do que o esperado?
CD: Com certeza foi tudo muito rápido! Mas foram anos de estudo e testes até chegarmos em 2016 e criarmos de fato o projeto “Cat Dealers”! Estamos nessa vida fazendo isso todo dia desde 2012. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo e com tudo que está por vir!

PP: Eu vi que em 2017 vocês deram uma bela rodada pelo mundo. Quais lugares mais te
surpreenderam?
CD: Acho que o lugar que nos marcou mais foi o México, com a mega recepção que recebemos lá! Todo mundo nos conhecia e o show estava lotadoo! Em 2018 também conhecemos alguns lugares surreais, como a Ásia e Europa. É muito bom viajar o mundo!

PP: E qual festival foi o mais marcante para vocês?
CD: No Brasil foi o Lollapalooza desse ano com certeza! Tocamos no 3 slot do dia, e a galera toda chegou cedo para nos ver. O palco ficou COMPLETAMENTE LOTADO às 15h! Também nos marcou o Medusa Festival na Espanha, onde tocamos logo antes de uma das nossas maiores referências, o David Guetta!

PP: Qual remix vocês acharam o mais legal de fazer? Aquele que dá até um orgulho.
CD: A nossa versão com o Felguk da “Ai Ai Ai” da Vanessa da Mata nos orgulha demais! É uma música que sempre escutamos muito na rádio desde crianças, e sempre gostamos muito. Foi muito legal fazer uma versão eletrônica e ver o quão bem aceita ela foi!

PP: O que vocês acham que há de mais único na cena eletrônica brasileira?
CD: O Brasil entrou forte no radar internacional com a sonoridade original que foi criada aqui! Estão todos tocando os nossos sons brasileiro ao redor do mundo!

PP: E o que vocês acham que mais atrai na música eletrônica para conquistar um número
imenso de admiradores?
CD: A vibe da musica eletrônica é única! É muito bom estar em um festival curtindo seus artistas favoritos! Somos todos uma uma grande família unida!

voltando pra home