Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dolores O’Riordan morreu após afogamento, aponta laudo :(

Em janeiro deste ano, fãs do rock clássico foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Dolores O’Riordan, vocalista dos Cranberries. Quase oito meses depois, as causas da morte da artista foram reveladas e dão conta que Dolores teria se afogado acidentalmente.

O resultado da autópsia foi divulgado nesta quinta-feira (6) pela BBC e afirma que Dolores teria se afogado na banheira do hotel em que estava hospedada após ter ingerido uma alta quantidade de álcool.

No corpo da cantora não havia qualquer sinal de hematomas ou de cortes, tendo sido constatando ainda em seu sangue 330mg de álcool a cada 100 ml – taxa quatro vezes superior ao permitido no Reino Unido.

Após a publicação do laudo, os Cranberries, que planejam o lançamento de um disco de inéditas com a participação de Dolores para o próximo ano, se pronunciaram por meio de uma carta.

“Dolores viverá eternamente na música. Ver o tamanho do impacto positivo que ela teve na vida das pessoas tem sido um grande conforto para nós. Gostaríamos de agradecer todos os nossos fãs pelas diversas mensagens e pelo seu apoio contínuo durante esse momento difícil”.

voltando pra home