Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Evento sobre dislexia foi o que uniu Cher e Tom Cruise nos anos 1980

Quando Madonna se casou com Sean Penn, em 1985, diversos famosos compareceram ao evento porque, bem, eram Madonna e Sean Penn se casando, então por definição famosos deveriam comparecer ao evento. Duas dessas celebridades eram Cher e Tom Cruise — e foi exatamente nesse mesmo dia em que eles se conheceram.

ATÉ AÍ TUDO BEM. O que acontece é que, algum tempo depois, a Casa Branca convidou diversas pessoas disléxicas para algum tipo de evento e adivinha só quem é que tem dislexia? Tom Cruise e Cher. “A gente só saiu depois, mas definitivamente houve uma conexão ali” contou Cher ao Daily Mail.

Tom Cruise foi considerado pela própria Cher um dos seus TOP5 PEGUETES, em 2013, e recentemente ela se recusou a dizer quem seriam os outros quatro, como você pode ver nesse vídeo maravilhoso aí em cima.

SÓ QUE, nessa mesma entrevista, Cher acabou falando de alguns dos seus EXs — bem de todos, porque Cher é superior a qualquer coisa, né? Sobre Rob Camilletti, por exemplo, ela disse que ele é provavelmente “o verdadeiro amor da minha vida”; contou que sua cabeça quase saiu voando quando ela beijou Val Kilmer; que se não fosse pelo executivo David Geffen, “eu teria terminado na rua”; que Gene Simmons, baixista do KISS, é “por quem eu sou louca”; e afirmou que Richie Sambora, guitarrista (ou ex? Nunca sei como tá aquela relação) do Bon Jovi “é um dos cantores mais subestimados da história”.

Isso daria TOP6, né? ;D

voltando pra home