Gente, talvez seja muito piegas falar isso, mas nós já constatamos: tudo o que Aretuza Lovi lança vira hit. Agora imagina uma parceria dela com a Valesca e, ainda por cima, com a Lary? Essa combinação não é uma fantasia e chega na próxima segunda-feira (1) com o lançamento do single De Levin, nova música de trabalho da Lary.
Recebemos algumas imagens do clipe, que já vem com o lançamento simultâneo da canção, e olha… tá tudo bem oitentista. São vários takes das três na academia, vestindo bodys, calças leggins e claro, com uma mensagem bem clara sobre padrões de beleza: o que importa é ser feliz e se jogar. Vem ver só:
Olha só o que a Lary contou sobre sua inspiração para a produção, que deve ser bem dançante:
“Trouxe pro clipe o ambiente da academia de uma forma divertida e desconstruída. Quis mostrar que estamos ali, trabalhando o corpo, dançando, nos divertindo e, ao mesmo tempo, tomando drinks, comendo doces… afinal, o equilíbrio é o que faz a vida ser mais divertida! Muitas pessoas sofrem muito com o padrão de beleza imposto pela sociedade, quando na verdade somos lindas e lindos da forma que somos! O que importa é sermos felizes.”
Não custa lembrar: De Levin chega em todas as plataformas nos primeiros minutos da segunda-feira (1).
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment