Meu Deus, que momento! Explicamos aqui na semana passada como participar do Missão PV2, jogo promovido pela Pabllo Vittar que, inspirado no clipe de Problema Seu, tinha como objetivo fazer com que os fãs descobrissem quais eram as participações especiais do novo trabalho.
Eis que nesta quinta-feira (20), após ter os nomes de Urias e Dilsinho confirmados nas duas etapas anteriores do game, Pabllo deu sinal verde para o avanço em uma nova fase. O que extraímos disso? É bom se preparar porque um dos collabs do material será mesmo com a Ludmilla!
Em julho deste ano, Pabllo já havia comentado em uma entrevista à revista GQ que vinha trabalhando em algo com a colega, mas a gente PRECISAVA de uma confirmação explícita, né? AGORA VAI!
Espia só essa imagem do jogo, já com quase todos os ícones descobertos:
Será um hit sim ou claro? Vamos conseguir sobreviver quando isso tocar nas pistas? Descubramos nos próximos capítulos. O PV2 ainda não tem data de estreia definida.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment