Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Charlie Puth diz que tentou deixar Mac Miller sóbrio :(

Charlie Puth disse que tentou ajudar Mac Miller a ficar sóbrio depois que se tornaram bons amigos :(

O rapper de 26 anos morreu na sexta-feira (7) e seu corpo foi encontrado em sua casa em San Fernando Valley. Ele é suspeito de ter tido uma overdose, mas nenhuma causa oficial de morte foi confirmada até o momento.

“Eu sempre pensei que seria o único a ajudá-lo a ficar sóbrio e levá-lo para o caminho de uma vida boa, limpa e sóbria”, disse Puth ao E! News. “Conversávamos quase todos os dias e não recebemos muitos amigos que entram em minha vida com os quais me dei bem rapidamente”.

Charlie também explicou o porquê que ele mandou uma mensagem para Miller depois de sua morte.

“Toda vez que alguém perto de mim morre, eu sempre envio mensagens de texto para o celular e não sei por que faço isso com frequência. Eu acabei de escrever ‘Eu amo você cara’ e sabia que ele não ia escrever de volta, mas eu senti que tinha que fazer isso de qualquer maneira.”

Continuou dizendo que “seu corpo poderia ter deixado esta terra, mas sua alma e espírito entraram em tantas pessoas e em mim. Ele era único, não havia ninguém como o Mac”, terminou.

No dia 7, o cantor tuitou:

“Eu não posso continuar perdendo amigos assim. Eu queria que tivesse passado mais tempo contigo nessas últimas semanas. Eu sinto muito. Descanse em paz, Mac. Você escreveu a trilha sonora dos meus anos na faculdade e eu sou muito grato por ter te conhecido. Isso é uma droga, isso realmente é uma droga.”

A mãe do Mac também se pronunciou postando uma foto fofa dos dois em seu Instagram:

 

 

voltando pra home