Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B teria mandado seguranças agredirem bartenders por ciúme, diz TMZ

Senta que lá vem história. Cardi B, que se casou com o também rapper Offset há cerca de um ano, parece não ter gostado do comportamento de duas garotas com seu marido. Identificadas somente como Baddie Gi e Jade, as moças em questão trabalham como bartenders em um bar de Atlanta, nos Estados Unidos, e teriam sido acusadas pela cantora de terem passado uma noite com seu marido, integrante do Migos.

Foi então que após o início de uma discussão, Cardi B teria ameaçado dar uma surra em ambas. Quem conta esse rolê é o TMZ, que também explica que o incidente não teria parado por aí. As ameaças por parte da cantora teriam continuado, inclusive via Instagram, até que em junho, Baddie Gi e Jade disseram ter ficado cara a cara com a rapper.

À ocasião, Cardi teria mandado integrantes de sua equipe darem “uma lição” nas duas, sem chance de defesa e provocando ao final alguns ferimentos graves. Segundo os relatos, as garotas foram alvo de socos, puxões de cabelo e até mesmo agressões feitas com um cinzeiro.

A cantora não se pronunciou sobre as denúncias e as supostas vítimas disseram que irão recorrer à Justiça norte-americana para que seja aberta uma investigação criminal. Que tenso! Tomara que tudo se esclareça e fique bem!

voltando pra home