link na bio

Cardi B se torna a primeira rapper a ter três #1 na parada Hot 100 da Billboard!

Comentamos mais cedo sobre a participação de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, no show do Maroon 5 neste fim de semana. Na ocasião, a atriz botou a galera pra dançar ao som de Girls Like You, faixa que de longe já pode ser considerada um dos grandes sucessos do grupo.

Nem deu muito bem de processar esse live e a canção se mostrou mais uma vez um hit. Nesta segunda-feira (24), Girls Like You atingiu a primeira posição na parada Hot 100 da Billboard, uma das mais importantes da publicação.

Diretamente de Paris, Cardi B comemorou postando um vídeo no Instagram. Na penumbra, ela contou a história por trás da música e ainda jogou um shade para o Drake hahahaha

“A história dessa música é muito engraçada. Minha equipe inteira me disse que era muito cedo para mim fazer algo pop, mas algo me disse “confie em você mesma, esta faixa é um puta hit!” Por alguma razão quando ouvi essa música pela primeira vez, isso me fez chorar! Talvez porque eu estivesse grávida, mas a letra é tão bonita! Nós conseguimos, tá, Drake?”

E olha, hitmaker mesmo: em junho deste ano a artista bateu seu próprio record, tornando-se a primeira rapper a ter duas faixas emplacadas na parada Hot 100.

É aquele ditado, a justiça tarda, mas não falha! Nada melhor do que celebrar ouvindo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás