Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B nega acusações sobre meme transfóbico compartilhado em sua página

Nem só de tamancada os conflitos do mundo pop viverão né, gente? Após a briga envolvendo a Cardi B e a Nicki Minaj no último dia ~aquela mesmo, que rendeu até o arremesso de um sapato~, os fãs não perdoaram e quiseram saber se a Cardi B tinha contas a prestar com o tribunal da internet.

Não demorou e começar a pipocar imagens com prints feitos de tweets e mensagens de Facebook em que a cantora aparecia fazendo comentários ofensivos, alguns até com teor transfóbico.

Em uma dessas ocasiões, Cardi B foi acusada de ter usado o termo Tranny, que significa em português travesti.

“Espero que ninguém tenha visto essa travesti sair da minha casa”

Pois depois do compartilhamento intenso das imagens e da repercussão que o assunto teve, a rapper utilizou sua conta no Twitter para negar as acusações. Segundo Cardi B, ninguém além dela e de um único membro da equipe tiveram acesso a sua conta na rede social.

“Chegou ao meu conhecimento que existiram postagens ofensivas feitas no que costumava ser minha página de Facebook. Durante o último ano e meio, um ex-membro da equipe foi o único a ter acesso àquela conta.”

Mas ó, não convenceu a todo mundo, viu? Alguns fãs questionaram o posicionamento da cantora, que teria sido acusada novamente de ter usado o xingamento, desta vez em outras ocasiões registradas em vídeo.

A gente espera que tudo se esclareça e que os ânimos se acalmem, né?

voltando pra home