Menu Papel POP

Brie Larson responde às criticas extremamente misóginas de que Capitã Marvel deveria sorrir mais

Ai gente, não dá, né? Mandar uma mulher ‘sorrir mais’ em 2018? Quanta misoginia, deixa as mina!

Desde que Capitã Marvel ganhou trailer e novas fotos, Brie Larson recebeu críticas moldadas em machismo e a atriz foi a seu Instagram Stories postar alguns pôsteres com sorriso photoshopado em seus colegas homens e criticou o quão ridículo isto é:

Olha esses sorrisos falsos que terríveis! E ninguém fica pedindo para homens sorrirem mais, né? Nunca na história fizeram uma campanha para um cara sorrir mais em algum filme.

Os fãs (misóginos) insatisfeitos com a cara séria da Brie, photoshoparam um sorriso nela:

“Eu consertei Capitã Marvel.” Consertou o quê?

ELA NÃO PRECISA SORRIR MAIS! SEU PAPEL NÃO É SORRIR, É SER FODONA! ELA NÃO FICA “MELHOR” SORRINDO, ELA FICA MELHOR DO JEITO QUE SUA PERSONAGEM QUER SER!

Além disso, Brie foi hoje pro Twitter falar sobre a hashtag que surgiu, #selfieforbrie, que é uma onda de pessoas tentando amenizar a situação tirando selfies bem como querem para Brie ver <3

“Quero falar sobre #selfiesforbrie – a hashtag que eu não sabia que eu precisava”

“Ver suas faces me trouxe muita emoção. Obrigada por compartilhar vocês comigo. Muito obrigada por suas palavras doces, eu fico feliz que vocês se sintam apoiados por mim, também.”

“Eu também vi vocês se depreciando ou pedindo desculpas por serem “feios” ou apontando algo que não gosta na cara de vocês. Mas que diabos? Vocês são lindos, nunca peçam desculpas por isto!” E continuou: “Obrigada. Obrigada. Realmente melhorou estes últimos dias. Muito amor <3”

Capitã Marvel estreia no dia 7 de Março de 2019 no Brasil e mal podemos esperar para ver!

Comentários

Topo