Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bora começar a semana com som novo e legal? Vem ouvir o disco de Christine And The Queens!

Hoje é segunda-feira e talvez você já tenha reclamado da rotina, repetido aquele velho clichê que diz que o pop há muito tempo já não é mais o mesmo e, muito provavelmente também, dito que nem a música consegue te entreter mais, certo?

Pois saiba que você está enganado e que há muito o que ouvir sim. A nossa indicação da vez é o disco Chris, do projeto Christine And The Queens, liderado pela francesa Héloïse Letissier, lançado neste fim de semana.

O disco, segundo da carreira da artista, é dançante na medida certa e sem dúvida um daqueles lançamentos que logo de cara te conquistam. Basta uma ou duas audições e já está entre as faixas baixadas do Spotify.

Dá só uma olhada no vídeo de La Marcheuse, lançado na semana passada. Nas imagens, Christine aparece caminhando pelas ruas de um povoado espanhol. Altas doses de lirismo, entre o pop e o conceitual.

Embalado por sintetizadores e de batidas bem chiclete, Chris ainda vem com o objetivo certeiro de deixar a música chegar aos ouvidos com a maior clareza possível ~e ficar por ali mesmo.

Ah, e olha só que curioso: o disco foi lançado simultaneamente em inglês e francês (alô, francófonos!), então dá para exercitar as duas línguas e começar bem a semana.

Vem ouvir!

voltando pra home