Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bispo acusado de assédio a Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin pede desculpas

Após o incidente envolvendo Ariana Grande e o pastor que presidia o velório de Aretha Franklin, o reverendo Charles Ellis, acusado de assediar publicamente a cantora, veio a público na manhã deste sábado (1) se desculpar.

Em entrevista à agência Associated Press, Ellis negou que tivesse qualquer pretensão de assediar Ariana ao tocá-la de maneira abusiva durante sua palavra.

“Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher… Não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela. Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas novamente, peço desculpas”.

O evento, transmitido ao vivo pela TV, não deixou dúvidas. Ao abraçar a cantora, o bispo toca o seio dela. Mesmo tentando se desvencilhar, Ari não consegue ~motivo suficiente para que em poucas horas a hashtag #RespectAriana em defesa da cantora, ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Não o bastante, na ocasião ele ainda fez uma piada de mau gosto comparando a cantora a uma famosa empresa de comida mexicana.

“Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell”.

So disgusting… Até o momento, a artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

voltando pra home