música

BBC diz que Beyoncé é a mulher mais poderosa da música neste ano

Todos os anos surgem inúmeras listas com os mais ricos, mais importantes e mais bem sucedidos no mundo da música. Pois reunindo todos estes aspectos em um só, a BCC resolveu listar quais são os nomes femininos mais poderosos até o momento em 2018.

Na lista estão aquelas que se destacaram por serem as melhores performers, as que possuem o maior número de publicidade em torno de si e, claro, as mais rentáveis e aclamadas pelos fãs.

No topo da lista, como era de se esperar, aparece a senhora Carter, ela mesmo: Beyoncé.

Quem concordou, respirou. Como era de se esperar, outros nomes que vem fazendo o pop atual ferver encabeçam a lista como Sia, a vocalista do Wolf Alice, Ellie Rowsell ~eles venceram o Mercury Prize Award na última segunda-feira~ e o cristal britânico Dua Lipa, que aparece na lanterninha.

Ah, quem também aparece na quarta posição é a Adele, que não lança nada inédito desde o ano passado. Sentiram o impacto?

Vem ver a lista completa:

1. Beyoncé
2. Taylor Swift
3. Vanessa Reed (PRS for Music)
4. Adele
5. Stacey Tang (MD of RCA Records)
6. Gillian Moore (Director of music at Southbank Centre)
7. Rebecca Allen (President of Decca Records)
8. Marin Alsop
9. Chi-chi Nwanoku
10. Maggie Crowe (Director of events at BPI)
11. Olga Fitzroy
12. Annie Mac
13. Desiree Perez
14. Cardi B
15. Sia
16. Ellie Rowsell (Wolf Alice)
17. Sarah Stennett
18. Nicola Benedetti
19. Hattie Collins
20. Dua Lipa

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

14 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

14 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

18 horas atrás