música

Avril Lavigne vira símbolo da luta contra a doença de Lyme!

Nossa fada Avril voltou poderosa com seu novo single Head Above Water, música que fala sobre sua luta contra a doença de Lyme, doença causada pela picada de carrapatos e que é bem difícil de diagnosticar.

Desde que a música saiu ontem (19), várias pessoas ao redor do mundo, que sofrem com Lyme, estão comentando sobre como a faixa está os ajudando a terem forças e seguir em frente!

“Acabei de ouvir sua nova música, Avril. Eu realmente gostei e fico feliz que esteja bem. Eu tenho 12 anos e estou lutando contra a doença de Lime por quase 7 anos.”

“Só queria tirar um momento pra reconhecer o quão importante é ouvir uma artista falando sobre suas dificuldades com a doença de Lyme, infelizmente isso é algo muito pessoal para mim e minha família, e é lindo ouvir uma artista conversando sobre a dor e o terror da doença”, e continuou em outro tweet: “É raro ouvir qualquer artista falando sobre a doença de Lyme e estou muito grata que Avril Lavigne está dando voz e compartilhando suas experiência.”

“Essa música é perfeita. Suas palavras falam com minha experiência com Lyme, também. Te amo!”

“Obrigada Avril, nossas vozes são a força para a mudança! Eu escrevi um poema para minha filha de 10 anos que sofria com Lyme enquanto doutores falavam para nós que a doença era limitadora ou psicológica! Eu realmente me senti como se estivéssemos nadando contra a corrente!”

Além da recepção calorosa dos fãs, Avril comentou em seu Instagram sobre a doença:

“Lutando contra a doença de Lyme foi a batalha mais difícil da minha vida. E ainda não acabou. Escrever a música que eu compartilhei com vocês hoje me ajudou a me curar. Participe comigo na Avril Lavigne Foundation onde lutamos contra a doença de Lyme.”

Que guerreira maravilhosa! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

14 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

15 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

18 horas atrás