Um throwback desses, bicho! Ashlee Simpson foi ao programa Watch What Happens Live With Andy Cohen, e comentou sobre seu hit Boyfriend, de 2005, e sobre a polêmica: é sobre Lindsay Lohan e Wilmer Valderrama?
SIM, a letra “eu não roubei o seu namorado “, foi sobre Ashlee não ter roubado Wilmer Valderrama de Lindsay Lohan.
“Quer dizer, eu saí com [Valderrama] primeiro, e eu não estava interessado nele naquele momento. E nós somos ótimos [amigos]! Tudo está bem. A propósito, eles são os melhores ”
Quando Cohen fez a pergunta novamente, se ela roubou o namorado de Lindsay, a cantora disse: “Eu não roubei [Valderrama]. Eu não queria mais. Mas é só amor aqui.”
A atriz também foi perguntada pelo apresentador qual das ex-rivais dela e de sua irmã Jessica Simpson ela rankearia de MAIS para MENOS talentosa, entre Britney Spears, Mandy Moore, Christina Aguilera e Pink! Sua resposta foi: “Christina Aguilera (em 1), Pink (em 2), e quais as outras mesmo? Ah, é um empate! Mandy é uma ótima atriz, e Britney é uma ótima dançarina”.
Se não lembra do single, vem ouvir de novo com a gente:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment