Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lana Del Rey dá um sermão no Kanye West após rapper usar boné do Trump

Torta de climão. Depois de ter dado o bolo em todo mundo neste fim de semana anunciando o lançamento de um novo disco para este sábado (29) ~ainda estamos aguardando~, Kanye West resolveu militar um pouco a favor do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em uma foto postada no Instagram, o rapper defende novamente as controvérsias políticas nacionalistas do chefe de Estado.

“Isto representa o bom e a América se tornando inteira novamente. Nós não vamos mais terceirizar para outros países. Nós construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Proporcionaremos empregos para todos os que estão livres das prisões à medida que abolirmos a 13ª emenda. Mensagem enviada com amor.”

Pois Lana Del Rey viu a postagem e não ficou calada. Em sua visão, as repetidas falas de West em apoio a Trump podem ser interpretadas como um desserviço à cultura. Olha só esse comentário:

“Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda para o país, mas o seu apoio a ele é uma perda para a cultura. Eu só posso supor que você se relaciona com a personalidade dele em algum nível. Delírios do grandeza, questões extremas com o narcisismo – nenhuma das quais seria um ponto de discussão se não estivéssemos falando sobre o homem que lidera o nosso país. Se você acha certo apoiar alguém que acredita que é certo agarrar uma mulher pela buceta só porque ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele – algo que muitos narcisistas nunca conseguirão, porque simplesmente não há ajuda suficiente para ajudar nesta questão. Mensagem enviada com preocupação que nunca será endereçada”.

Lana Del Rey, rainha da paz e da sensatez, nós te aclamamos!

voltando pra home