Doze temporadas e 279 episódios depois (o que a faz ser a série de comédia “multicâmera” mais longa da história), The Big Bang Thoery vai ENFIM conhecer o seu final.
“Somos eternamente agradecidos aos nossos fãs pelo seu suporte a The Big Bang Theory durante as últimas 12 temporadas”, afirmou a Warner Bros e o produtor Chuck Lorre em comunicado oficial. “Nós, junto com o elenco, escritores e elenco, agradecemos muito pelo sucesso do show e queremos entregar uma última temporada, e um series finale, que vai levar a série a um fechamento épico”
É nessa hora que as pessoas precisam aprender a “let it go”. Por favor, sem aquela coisa toda de #SaveTBBT, ok?! Doze temporadas, já deu tudo o que tinha que dar! :D
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment