Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tão dizendo que Beyoncé e Jay-Z vão se apresentar no VMA!

Para tudo, gente! Quando falamos em história recente do VMA, com toda a certeza um dos primeiros pensamentos que vem à nossa mente é a apresentação da Beyoncé no evento em 2016. Na ocasião, ela fez um medley maravilhoso, impecável e no mínimo esplêndido, embalado só pelas faixas do então recente Lemonade.

Treze minutos de puro encanto, vale a pena parar e relembrar:

Pois para a edição deste ano, que já tem Cardi B, Ariana Grande e Nicki Minaj confirmadas como atrações, a premiação estaria planejando repetir a dose.

Com o recente lançamento dos Carter, o súbito EVERYTHING IS LOVE, a emissora teria feito um convite para que o casal suba ao palco mais uma vez.

Não demorou e olha, já tem fã dando a informação como certa. Mas ó, nem se iluda: Apeshit não deverá ser mais o centro das atenções e o que se especula é que vem música nova de trabalho por aí, saca só:

“Podemos exclusivamente confirmar que Os Carter estarão performando no VMA neste domingo! Não será um medley, não será Apeshit. Você sabe que a Rainha nunca faz merda”

Entretanto, há alguns problemas nesta questão. Excepcionalmente neste ano, o VMA acontece em uma SEGUNDA-FEIRA. Muita confusão entre todo mundo, já que desde seus inícios, o prêmio era entregue em um domingo. Logo, a informação não poderia ser levada absolutamente em conta.

Por outro lado, talvez você imagine que a agenda do casal esteja mesmo cheia, mas eles fazem uma pausa entre os dias 18 e 21 de agosto – uma pequena folga, que poderia permiti-los ir até Nova York.

Será que vai rolar, gente? Estamos sendo Alices? Vamos ficar na torcida e aguardar os próximos capítulos!

voltando pra home