Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Taissa Farmiga conta que teve experiência sobrenatural durante filmagens de AHS: Coven

Uma coisa é certa: até quem é veterano em produções de terror está apto a tomar sustos e Taissa Farmiga é um desses exemplos. A atriz, que fez parte do elenco de Coven, terceira temporada de American Horror Story, contou que teve um encontro sobrenatural enquanto filmava algumas das cenas do seriado.

Segundo ela, o primeiro aconteceu em Nova Orleans, durante as gravações do segundo episódio da temporada. No local existe uma grande quantidade de energias, consideradas por muita gente como espíritos e vodus.

Na ocasião, após ter feito uma cena de ressuscitação, Farmiga disse ter ficado paranoica após a amiga e colega de elenco, Emma Roberts, ter notado uma certa confusão na expressão da atriz. Quanto ao comentário, Taissa simplesmente negou e foi embora hahahaha

“Cheguei em casa pouco depois das 2h da manhã e Vera, minha irmã, me disse que estava fazendo uma pesquisa para Invocação do Mal, filme em que atuaria. E coincidentemente ela também falou que a hora da bruxa, quando as maldições acontecem, é mais ou menos às 3h da manhã. Quis ir correndo para a cama antes disso, mas não conseguia dormir! Tipo, eu estava naquele efeito de quase sonhar, mas de repente me via plenamente acordada. E comecei a ouvir o chão de madeira rangendo. Eu disse a mim mesma “OK, isso é besteira”.

Acha que parou por aí? Ela conta que não só perdeu o sono, mas que também sentiu coisas: o famoso “puxaram meu pé à noite”. Gente????

“Quando finalmente peguei no sono, estava do lado esquerdo da cama e de repente senti alguém pegar as minhas cobertas e a começar a puxar. Pulei da cama imediatamente e enlouqueci ligando a lux. Não havia nada, mas foi aí que perdi o sono definitivamente.”

Nada que a fizesse desistir da carreira de expert em produções de terror. Farmiga volta agora como parte do elenco de Apocalypse, a oitava temporada de American Horror Story, reprisando sua personagem, Violet Harmon.

Já estamos sedentos pra ouvir novas histórias!

voltando pra home