Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Seth Rogen se desculpa por ‘blackface’ feito durante gravações de filme

Eita! O filme coproduzido por Seth Rogen e Evan Goldberg, Good Boys, enfrenta acusações de blackface depois de fotos divulgadas pelo TMZ. As imagens mostram um dublê do ator infantil Keith L. Williams usando maquiagem para escurecer sua pele – à la blackface -, mas a produtora do filme diz que isso é uma prática comum.

Em entrevista ao Digital Spy, Seth Rogen se pronunciou:

“Eu não vou dar desculpinhas para o porquê que isso aconteceu. Eu vou apenas dizer que assim que eu soube disso, eu assegurei que nós colocássemos um fim nisso – e eu dou a minha palavra que em qualquer projeto, eu e minha equipe envolvidos, tomaremos todas as precauções para garantir que algo semelhante não ocorra novamente. Eu deveria começar dizendo que isso não deveria ter acontecido, e eu sinto muito que tenha acontecido.

E acrescentou:

“Estou me engajando em conversas para ter certeza de encontrar a melhor maneira de fazer isso. É meu papel ser proativo. Reagir não é o suficiente”.

[orignal][/original]

Segundo o TMZ, o substituto também estava com uma peruca afro e encaixado em um terno bem maior que seu tamanho. Outras fontes conectadas à produtora Good Universe dizem que “não é incomum para fins de iluminação combinar com os tons de pele dos atores”, e eles insistem que esta não é uma situação de blackface.

Geralmente, em vez de usar maquiagem, os diretores de elenco fazem questão de contratar substitutos que combinem com a aparência dos atores.

Good Boys está previsto para agosto de 2019. A história gira em torno de um grupo de jovens à beira de se tornarem adolescentes que embarcam em uma jornada épica no Vale de San Fernando para consertar seus brinquedos quebrados antes de seus pais chegarem em casa.


voltando pra home