Menu Papel POP

Se a gravadora fizer tudo direitinho, ano que vem tem o novo da Adele!

MAIS SOBRE:

Dez anos depois do grande álbum da sua carreira parece um bom momento pra lançar o quarto da sua carreira, né? Então comece a torcer pra Sony fazer tudo o que ela quer, porque se esses rumores se confirmarem, ele vai sair antes do previsto.

De acordo com o Daily Star, o álbum — que muito provavelmente vai se chamar 31 ou eu ficarei decepcionadíssima — está programado para ser lançado em Dezembro de 2019 mas “todo mundo na gravadora e na sua equipe está feliz e agora estão falando de mudar o lançamento de Novembro para o fim do verão ou até mais cedo”.

A ideia da gravadora seria “dobrar o número de vendas”, caso consiga o lançamento lá por Junho / Julho / Agosto — mesmo sabendo que as vendas seriam impressionantes nas semanas que antecedem o Natal.

Isso, é claro, se tudo for feito do jeito que ELA quer — como não poderia deixar de ser, né? A fonte ouvida pelo Daily Star relembra o caso de 25, que já tava praticamente pronto quando ela resolveu começar tudo de novo. Ou seja… Seja lá o que essa mulher exigir, FAÇAM.

Será?!

Comentários

Topo