Ihhh, tem comentário que é melhor nem fazer e Sam Smith teve a prova disso neste fim de semana. O cantor recebeu uma enxurrada de menções após uma confusão envolvendo um vídeo vazado em que aparece dizendo que não curtia ouvir Michael Jackson.
Quem tinha esse vídeo e acabou liberando o material acidentalmente foi o Adam Lambert! As imagens foram gravadas durante um passeio de iate feito pelos dois.
Sam diz sem pensar: “Não gosto de Michael Jackson, mas esta é uma canção muito boa”. No fim das imagens, o clima foi de surpresa real. Tanta, que um dos amigos da dupla ainda solta um sonoro “UAU” hahahaha
Dá só uma olhada:
É claro, houve dois times bem claros: os que criticaram a declaração e os que apoiaram Sam, afinal, ninguém é obrigado a nada, né? Cata esses tweets que julgaram a atitude do cantor pura blasfêmia:
“Alguém pode enviar um tweet para o Sam Smith e dizer “vadia, eu também não gosto da sua bunda?”
“Sam Smith disse que não gosta de Michael Jackson, PRIMEIRO DE TUDO, O SEGUNDO DESSA AUDÁCIA!”
Pegaram pesado com o íconezinho do soul, né? Sam fez a egípcia e não comentou nada sobre o incidente.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment