famosos

Pete Davidson diz que relacionamento com Ariana Grande tem divisão de obrigações

Já diz a sabedoria popular: “tem hora que as pessoas falam putaria, mas tem hora que elas falam a verdade”. Com Pete Davidson e Ariana Grande funciona bem assim. Em entrevista à GQ Magazine, o humorista revelou detalhes sobre a relação do casal, que firmou oficialmente o noivado no último mês de junho.

Foi tudo meio rápido, meio improvisado, mas segundo Davidson, a experiência foi um divisor de águas na vida de ambos, já que tem sido a grande responsável por um amadurecimento de ambas as partes.

“Estamos aprendendo a sermos adultos e estamos nos divertindo muito.”

Embalado pelo clima de romance, Pete disse ainda algumas curiosidades, como a decisão do casal em dividir obrigações. Quando resolveram que trocariam alianças, Ariana cuidou da compra do apartamento em que viverão e ele se disse responsável pela comida posta na mesa hahaha

O imóvel custou cerca de US$ 16 milhões, tá?

“Nada mais justo, ela comprou o apartamento e eu estoco a geladeira. Quando ela disse que íamos viver juntos respondi a ela dizendo”obrigado por me deixar ficar aqui”. Ainda estamos trabalhando na decoração da casa, só temos seis pufes no espaço e ainda não temos garfos.”

Toda essa felicidade vem sendo confirmada pelos amigos de Pete. Segundo Chris Redd, que também participou da entrevista e faz parte do elenco do SNL, o humorista vive de fato um dos melhores momentos de sua vida.

O único problema na relação deles ~e que a gente imagina ser algo comum a todos os outros famosos de grandes proporções~ está na perturbação causada pela imprensa.

O assédio sofrido cresceu absurdamente após o anúncio do noivado com Ari e, segundo o humorista, a noiva é o principal foco das ações de jornalistas ~principalmente vindo de paparazzis.

“Os tabloides se concentram nela. Este é o único impedimento para a nossa felicidade privada. Eu tenho que dizer, até cerca de dois meses atrás eu havia lido tudo o que escreviam sobre mim. Ninguém dava a mínima, então a qualquer momento que saía um artigo eu o teria em mãos, pois minha mãe me mandaria e eu ficaria tipo “Yay!”

Paz aos ícones!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Pitchfork detona “Something Beautiful”, de Miley Cyrus: “Disco conceitual sem conceito”

A Pitchfork avaliou e deu a nota 5,6 ao recém-lançado nono álbum de estúdio da…

6 minutos atrás
  • música

Álbuns de Taylor Swift têm aumento de mais de 400% nos streams após cantora comprar masters dos discos

Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…

57 minutos atrás
  • famosos

Jessie J revela diagnóstico de câncer de mama e anuncia pausa na carreira

Na última terça-feira (03), por meio das redes sociais, a cantora e compositora britânica Jessie…

57 minutos atrás
  • famosos

Chris Martin e Dakota Johnson terminam de vez (mais uma vez!) após 8 anos: “Parece definitivo”

Ioiô dos famosos: Chris Martin, vocalista do Coldplay, e a atriz Dakota Johnson, famosa pela…

1 hora atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba se reencontram em imagens inéditas do segundo filme

A revista Vanity Fair divulgou nesta quarta-feira (04) as primeiras imagens de “Wicked: For Good”,…

2 horas atrás
  • televisão

Carol Dieckmann é elogiada por sua Leila: “Boas atrizes transformam qualquer personagem em algo grande”

Que que é hein? Deixa a Leila, que ela tá arrasando! A atriz Carolina Dieckmann,…

6 horas atrás