Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme de Spike Lee, Infiltrado na Klan, terá música inédita do Prince!

Tem tudo para este filme ser um “hino”!

O novo longa do diretor Spike Lee – como já falamos aqui – conta a história de um detetive negro, Ron Stallworth, que se infiltrou na Ku Kux Klan! E, para melhorar, Lee falou à Rolling Stones que terá uma música inédita do Prince rolando nos créditos do filme! Sim, é isto mesmo que leu.

A música em questão é Mary Don’t Weep. O diretor disse na entrevista:

“Eu sabia que precisava de uma música de fim de créditos. Eu me tornei muito próximo de Troy Carter, um dos executivos do Spotify [e de um consultor imobiliário do Prince]. Então, convidei Troy para uma exibição particular. E depois, ele disse: ‘Spike, eu consegui a música’. E esta foi Mary Don’t You Weep, que havia sido gravada em fita cassete em meados dos anos 80. “

E disse que acredita que Prince iria querer sua música para o longa:

“Prince queria que eu tivesse essa música, eu não me importo com o que ninguém diz. Meu irmão Prince queria que eu tivesse essa música. Para este filme. Não há outra explicação para mim. Esta fita está na parte de trás dos cofres. No Paisley Park. E de repente, do nada, é descoberto? Não, isso não é um acidente [risos].

Muito legal, né? Estamos ansiosos demais para este filme!

E, além de Mary Don’t Weep, terão cenas da revolta em Charlosttesville, onde brancos supremacistas e nazistas atacaram pessoas protestando contra estes mesmos grupos  opressores, em agosto de 2017.

Bom, se não viu o trailer de Infiltrado na Klan, dá uma olhada aqui:

O filme será lançado no dia 10 de agosto nos EUA, e 22 de novembro no Brasil.

voltando pra home