Menu Papel POP

Nicole Scherzinger está em estúdio com produtores de Bieber, Gaga e Madonna

O NS3 tá chegando, gente! Depois de fazer uma pausa na música (o último material inédito dela chegou em 20), Nicole Scherzinger está mesmo de volta ao estúdio. A prova cabal disso veio com o registro, feito ao longo desta semana, de duas novas canções. O material, como vem sendo especulado, deve fazer parte de seu novo disco, ainda envolto em um véu de mistério ~maior suspense.

Até agora, a gente só conhece o título das faixas, mas olha… no que depender da criatividade do quartzo lapidado do pop e de quem assina as canções como co-autores, nós só teremos hinos.

A primeira destas faixas, Exhale, tem produção de Bloodpop. O moço pode encher a boca e dizer que sabe o que tá fazendo, porque entre outras experiências, ele já trabalhou com Justin Bieber (Purpose), Madonna (Rebel Heart) e Lady Gaga (Joanne).

Além de Nicole, quem divide a função de compositor é Justin Tranter, que tem no currículo ~além do Bieber~ Gwen Stefani, Halsey e Camila Cabello.

Achou que os featurings ficariam somente por trás dos holofotes? Errado. A segunda, Like That, é uma parceria com Wiz Khalifa, e tem Ester Dean, conhecida pelas parcerias icônicas que fez com a Christina Aguilera (Not Myself Tonight), Mary J. Blige (Stronger) e Beyoncé (Countdown).

Que timão, gente! Já queremos ouvir isso, pode entrar, cartilha de hinos!

Comentários

Topo