música

Nicki Minaj e Ariana Grande estão nem aí que vão lançar seus álbuns no mesmo dia!

Como dissemos nesta quarta-feira (1), Nicki Minaj estava pensando em adiar seu novo álbum, Queen, por conta de um sample de Tracy Chapman. E ela resolveu que vai fazer isso mesmo!

Só que, com essa postergação, o lançamento acontecerá em 17 de agosto, mesmo dia em que chega Sweetner, novo disco de Ariana Grande.

Os fãs já pensaram que a mudança de datas fosse proposital para Nicki competir diretamente com a cantora de No Tears Left To Cry.

Ari disse que ela e Nicki riram ao saber que as datas coincidiram e a rapper respondeu:

“Eu amo esta mulher. Mal posso esperar para que os fãs se beneficiem de todo o trabalho duro. Nós amamos a sua paixão. Vocês vão ficar muito felizes. Confiem. É só isso que irei dizer”.

Antes disso, Ari já tinha visto o reboliço nas redes sociais, e comentou sobre o assunto:

Jesus, é isso o que está acontecendo hoje? É a minha irmã. Ela está esclarecendo um sample. Comprem e ouçam nos canais de streaming Queen e Sweetner no dia 17 de agosto, tchau. Esses números não importando tanto para o artista como importam pra vocês. Apenas queremos que todos escutem o projeto.

 

Bom, assim chegamos a conclusão que dia 17 será um hino, não é mesmo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

7 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

8 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

8 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

8 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

12 horas atrás