Ainda nem chegou na metade, mas o VMA 2018 já promete ser de longe uma das edições mais acaloradas da premiação nesta década. Isto porque após a apresentação de Shawn Mendes, prestes a entregar o prêmio de Vídeo de Rap do Ano, a comediante Tiffany Hadish fez menção à Camila Cabello, que tava sentadinha ali na primeira fila.
Zoando os telespectadores, Hadish mandou um alô àqueles que assistiam à cantora de casa ~fazendo uma menção direta às meninas do Fifth Harmony!
“Camila Cabello foi indicada em 5 categorias, para vocês que estão em casa… ‘Oi Fifth Harmony’.
Logo após o shade, Camila fez cara de surpresa para a piada e ficou séria logo em seguida. Vencedora da categoria com o vídeo de Chun Li, Nicki Minaj subiu ao palco e, antes de agradecer, defendeu as quintas e, principalmente, a integrante Normani.
“Não zoe o Fifth Harmony porque Normani é minha garota.”
Depois disso, o baile seguiu normalmente.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment