Notícia boa! Após o anúncio de que Kelly Clarkson e Pitbull farão parte do elenco de UglyDolls, nova animação da STXFilms, quem também deve se juntar aos dois é Nick Jonas.
A informação foi divulgada pela Variety nesta quarta-feira (29) e diz que, além de um dos personagens da produção, Jonas também deverá emprestar sua voz para a música tema do longa.
Com data de estreia prevista para 2019, UglyDolls conta uma história marcada pelo respeito às diferenças, tendo como protagonista Moxy e seus amigos, que ao longo da trama vão entendendo que não é preciso se enquadrar em um padrão para se sentir fabuloso!
Já queremos isso nos cinemas pra ontem!
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment