Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones, diz que a temporada final será surpreendente

Em uma entrevista ao Hindustan Times, Nathalie Emmanuel, a fiel escudeira de Daenerys em Game of Thrones, foi questionada sobre o que os fãs podem esperar da oitava temporada da série vencedora do Emmy.

“Eu acho que o que podemos esperar da temporada final do GoT é um verdadeiro empurrão. Como nas últimas temporadas, vimos o ritmo da série aumentar com as apostas ficando cada vez mais altas. Existem tantas histórias que precisam ser concluídas. Nós temos que contá-las, então o ritmo da série continua nesse sentido.

Há tantos personagens e histórias que não chegaram à suas conclusões. Então, esta temporada vai ser incrivelmente satisfatória para as pessoas. Vai ser incrivelmente emocionante e comovente. Eu sinto que as pessoas vão ter a mente ‘explodida’ quando assistirem ao final”

A atriz ainda diz estar muito animada para as pessoas assistirem e que as coisas serão muito mais ~intensas~

“[você vai ver] Todas as coisas que espera de Game of Thrones, mas ao mesmo tempo, já que é a última, as emoções serão muito mais intensas. Estou muito animada para as pessoas verem isso. Nós temos trabalhado tão duro nisso. A produção terminou agora. Levou mais tempo para filmar esta temporada do que qualquer outra”

Game of Thrones retorna em sua temporada final, com apenas mais seis episódios, durante o primeiro Semestre de 2019.

E aí, estão animados? Mal podemos esperar por aqui!

voltando pra home