Menu Papel POP

Mel B deve passar temporada em rehab para tratar vício em álcool e sexo, diz tabloide :(

Mais cedo contamos aqui que, ao que tudo indica, após anos de negociações, houve uma confirmação por parte das Spice Girls para um retorno aos palcos ~a gente espera não ser Alice~. Porém, antes que isso aconteça ainda é necessário resolver algumas questões, digamos, burocráticas. :(

Isto porque Mel B, em entrevista ao The Sun, disse que se internará a fim de tratar o vício que desenvolveu em álcool e sexo. Os transtornos, segundo ela, se agravaram nos últimos seis meses, após o divórcio da Scary Spice com o produtor Stephen Belafonte.

“Tenho trabalhado com um escritor em meu livro, Brutally Honest. Tem sido incrivelmente traumático reviver relações abusivas e confrontar tantos assuntos difíceis em minha vida”.

Por outro lado, a artista tranquilizou os fãs e amigos e disse que o diagnóstico de estresse pós-traumático serviu como um alerta para que ela se cuidasse.

“Tenho consciência absoluta de que estou em crise. Ninguém me conhece melhor do que eu mesma, mas estou lidando com isso. Recebi um diagnóstico de estresse pós traumático e isso tem me ajudado.”

A gente espera que tudo fique bem, Mel! Volta logo pra gente!

Comentários

Topo