Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Meghan Trainor adia data de lançamento de novo disco

“Treat Myself”, o novo álbum de estúdio da Meghan Trainor, chega, mas não conforme o planejado. Em uma imagem postada nas redes sociais nas primeiras horas deste sábado, a cantora disse que resolveu adiar o lançamento do material por tempo indeterminado.

Segundo Meghan, que disse estar em um momento incrível, a mudança aconteceu graças a um fluxo criativo que apareceu de surpresa, inspirando-a a compor novas faixas.

Vem ler o que ela disse:

https://www.instagram.com/p/BmCr0tljD9B/?taken-by=meghan_trainor

“Este ano que passou foi um dos mais interessantes da minha vida. Eu fiquei noiva do amor da minha vida, Daryl. Pude conviver com Diddy, DJ Khlaed e Fergie no The Four, e lancei cinco novas canções pelas quais estou absolutamente obcecada.  Estou em um momento incrível e não posso parar de compôr. Decidi mudar meu novo álbum até que tudo seja tirado da minha cabeça e gravado em estúdio. Nunca estive tão animada para que vocês possam ouvir minha nova música. Obrigada por seu amor e apoio contínuos.”

O último lançamento de Meghan foi a faixa título do álbum, TREAT MYSELF. Enquanto esse lançamento não acontece, a gente segue ouvindo!

voltando pra home