Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mary-Kate e Ashley Olsen descrevem seu relacionamento como um casamento de 32 anos

Mary-Kate e Ashley Olsen são duas das celebridades mais misteriosas do mundo, mas recentemente deram uma rara entrevista à WSJ Magazine sobre o lançamento de sua primeira coleção completa de roupas masculinas.

Elas também tocaram brevemente em seu relacionamento, que é totalmente separado, ok? Mary-Kate mora em Nova York com seu marido francês de 49 anos; Ashley deve voltar para Los Angeles em breve, mas nem isto a fará ficar distante da irmã gêmea.

“Tem sido 32 anos aprendendo a se comunicar”, Ashley disse sobre seu vínculo com a irmã, e descreveu sua relação com Mary-Kate como “um casamento e uma parceria”. “Nós tivemos altos e baixos… Nós fazemos tudo juntas, nós saímos do útero fazendo isso”, brincou Mary-Kate.

E se você está se perguntando por que recebemos tão poucas atualizações sobre as gêmeas, saiba que sua vontade de privacidade se infiltra tanto no pessoal quanto no profissional. “Nós não somos ‘marketeiras'”, explica Ashley. “Eu não sei se é por causa do jeito que crescemos – nós simplesmente não gostamos de falar sobre nós mesmas ou falar sobre o que estamos fazendo… Não é realmente a nossa abordagem.”

voltando pra home